“Todos os times têm uma torcida. O Corinthians é uma torcida que tem um time.”


“O CORINTHIANS SERÁ O TIME DO POVO E O POVO É QUEM VAI FAZER O CORINTHIANS." (Miguel Bataglia, primeiro presidente do Corinthians, na primeira reunião da diretoria, em 1910)






segunda-feira, 30 de maio de 2011

Timão vence Coxa por 2 a 1 na segunda rodada do Brasileirão


Vencemos o Coritiba por 2 a 1 e estamos entre os primeiros do Brasileirão. Aviso ao amigo da Casa Corintiana que não assisti a partida, mas pelo que os corintianos me disseram a coisa não foi nada fácil. E o árbitro deixou de marcar dois pênaltis para o Timão. Vi só o finalzinho. O Anderson Aquino mandou uma bola na trave. Por pouco o Coxa não empata.

Importa que vencemos duas num campeonato muito difícil. Um bom começo de uma longa jornada. Não temos time para ir muito longe. Os reforços não são de empolgar, o elenco é muito limitado e a diretoria não dá nenhuma impressão de que vai investir. Enquanto isso, vamos com o que temos.

Agora, a pergunta que não quer calar: o que o Edno estava fazendo em campo? Como sempre, nada. O Tite tem essas esquisitices. Manter um cara no elenco que comprovadamente é terrível de ruim.

Para encerrar essa postagem: gostei da cor do novo uniforme do Corinthians. Aqueles malucos que invadiram o gramado no final disseram vade retro para a nova camisa? Nada, disseram para o Edno ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário