“Todos os times têm uma torcida. O Corinthians é uma torcida que tem um time.”


“O CORINTHIANS SERÁ O TIME DO POVO E O POVO É QUEM VAI FAZER O CORINTHIANS." (Miguel Bataglia, primeiro presidente do Corinthians, na primeira reunião da diretoria, em 1910)






domingo, 10 de abril de 2011

Corinthians sem criatividade vira presa fácil do São Caetano

Salve, salve, amigo corintiano, parceiro nos bons e maus momentos. Não é nada fácil essa nossa vida de torcer para o Timão. Quando a gente fica na maior expectativa de que "hoje é o nosso dia", a equipe cai pelas tabelas. Literalmente.

É, amigo da Casa Corintiana, é preciso contratar. Nossos laterais estão uma lástima. Nosso meio campo só ganha em criatividade do programa da Xuxa. Nosso treinador, esforçado e limitado, vem fazendo o que pode com um elenco bem abaixo do que queremos para o Timão, o campeão dos campeões.

Levamos ferro do São Caetano, um time que ficou lá atrás esperando a gente errar. E a gente errou. Errou e se ferrou. Placar de 2 a 1 para eles. Merecido. Fomos para o abafa e o goleiro Luiz fechou o gol. Fazer o que? Enrolar a bandeira e pedir reforços.

Mais de 17 mil torcedores no Pacaembu. Frustação geral da nação corintiana. Ligado o sinal de alerta para o Brasileiro. Com esse time vamos ficar brigando para não cair. Brigar para não cair não é lugar do Corinthians. Temos que brigar para ganhar o campeonato.

O fato positivo de hoje foi Adriano ter sido bem recebido pela torcida. Vamos esperar que este gordo resolva. O gordo anterior, que pendurou as chuteiras e é amigo de copo deste que chegou bem desprestigiado, deu conta do recado em 2009 conquistando dois títulos. Aguardemos.

Vai Corinthians! Vai Imperador! Vai, presidente, vai atrás de reforços urgentemente. Prepare uma lista de dispensas. Tem muita gente no clube sem condições de vestir a camisa alvinegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário