“Todos os times têm uma torcida. O Corinthians é uma torcida que tem um time.”


“O CORINTHIANS SERÁ O TIME DO POVO E O POVO É QUEM VAI FAZER O CORINTHIANS." (Miguel Bataglia, primeiro presidente do Corinthians, na primeira reunião da diretoria, em 1910)






segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Timão empata com Furacão e Flamengo assume a ponta




Amigão da Casa Corintiana, empatamos com o Atlético do Paraná e não jogamos mal. Estamos criando oportunidades, mas a bola não entra como entrava. Tínhamos o Liédson. Um justo empate pelo o que os dois times produziram ou pelo que não produziram.

Alex fez o primeiro gol de uma série (que assim seja) com a camisa gloriosa do campeão dos campeões, eternamente em nossos corações. Danilo voltou  jogar bem. O lateral Welder deu sopa para o cai-cai Madson e entregou um gol para o Furacão (que está mais para ventinho nesse campeonato). Que ingenuidade, Welder! Assim vou pedir o Alessandro urgentemente.

Tite pôs Renan no banco e promoveu Danilo Fernandes, que quase não foi exigido. No mais, o time foi lutador, com inspiração limitada. Placar de 1 a 1 que nos tirou a liderança.

Quarta-feira vamos enfrentar o Santos na Vila. Uma pedreira. Muitas dificuldades. Menos mal que o Neimar esteja na Seleção. Pela bola que o Ganso vem jogando, bem que poderia jogar contra nós. Ralf vai fazer falta.

Você se lembra uns dias atrás quando eu disse que o Ralf estava jogando mais do que o Lucas Leiva?

Lembra ou não? Pois bem. O Mano Menezes infelizmente percebeu isso e convocou o Ralf para ficar no banco na Alemanha, desfalcando o nosso time. Deve entrar o Edenilson.

Tudo bem. Vamos à luta. Tem um Santos no meio do caminho. Vamos enfrentar o campeão da Libertadores com a mesma autoridade que jogamos no início do Brasileiro tanto dentro como fora de casa. Vai Corinthians!


Nenhum comentário:

Postar um comentário