“Todos os times têm uma torcida. O Corinthians é uma torcida que tem um time.”


“O CORINTHIANS SERÁ O TIME DO POVO E O POVO É QUEM VAI FAZER O CORINTHIANS." (Miguel Bataglia, primeiro presidente do Corinthians, na primeira reunião da diretoria, em 1910)






quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Corinthians empata com Santos sem gols em jogo decepcionante

Olá, amigo da Casa Corintiana, esta postagem é só para não passar em branco. O jogo de ontem, na Vila Belmiro, entre Santos e Corinthians foi muito sonolento, foi qualquer coisa parecida com futebol. Uma pelada que não faz jus à qualidade de um time campeão da Libertadores, mesmo sem Neimar, e do líder do Brasileiro, mesmo sem Liédson.

Um zero a zero digno de dar pena. Menos mal que ganhamos um ponto e assumimos a liderança do campeonato com 15 rodadas disputadas. Lamentável a contusão do Fábio Santos. Meu filho, que me ligou agora pouco, disse que ouviu que o lateral-esquerdo, que tinha se firmado no time, vai ficar uns seis meses parado porque quebrou a clavícula. Tenho que confirmar essa notícia. Vai ver ele ouviu de algum anticorintiano.

E o Alex, hein, jogou absolutamente nada. Uma decepção completa. O Danilo novamente foi bem. Nossa defesa suportou bem o ataque santista, bem fraquinho por sinal. O goleiro Danilo Fernandes voltou a mostrar segurança. Alessandro voltou fora de ritmo, mas a gente sabe que logo ele se acerta. Moradei não complicou, Paulinho razoável e Emerson é um lutador que não sabe chutar, pelo menos aquelas bolas que lhe passaram no jogo de ontem ele mandou no último lance da arquibancada..

É isso aí, amigo da Casa Corintiana, hoje não tem vídeo. Fica para a goleada que vamos dar no Ceará, domingo, com o retorno do goleiro Júlio César e do matador Liédson.

Estava esquecendo da partida que o Wilian fez: péssima. Acorda, garoto! Acorda, Alex! Você joga muito mais do que aquela mediocridade de ontem. Vai Corinthians!

Nenhum comentário:

Postar um comentário