“Todos os times têm uma torcida. O Corinthians é uma torcida que tem um time.”


“O CORINTHIANS SERÁ O TIME DO POVO E O POVO É QUEM VAI FAZER O CORINTHIANS." (Miguel Bataglia, primeiro presidente do Corinthians, na primeira reunião da diretoria, em 1910)






domingo, 17 de abril de 2011

Reservas do Timão vencem o lanterna Santo André em jogo sonolento - Tite teve a coragem de pôr o terrível Edno desde o começo

Olá, amigo da Casa Corintiana. Nossos valorosos e limitados reservas conseguiram vencer por 2 a 0 o fragilíssimo Santo André, lanterna do campeonato. Com o resultado, vamos enfrentar o Oeste. Sobrou para o Santos jogar contra a Ponte Preta.

O terrível Edno fez um gol. Aleluia, aleluia, aleluia. O Edno é terrível de ruim. Não fez nada o jogo inteiro, mas estava no lugar certo para anotar de cabeça. Depois beijou o distintivo do Timão.

Esse jogo foi mais um aviso para a diretoria que parece não se preocupar em contratar: nosso banco é muito fraco. Se o time principal já não está com toda essa bola, os reservas do Corinthians são irritantemente ruins. Uns dois ou três se salvam.

Gostei do futebol do atacante William. O moço luta e é habilidoso. O Ramirez também tem que ser aproveitado. Já o Bruno César...Errou tantos passes que esqueceu que estava no Corinthians. Achou que ainda era do Santo André. Como caiu o seu futebol... E o Danilo? O que é aquilo? Pior que ele só o Edno e o gramado do Bruno José Daniel. Com a bola que está jogando, o Danilo não consegue ser titular do time de veteranos de showbol de Corinthians. O Moradei só serve para entrar para segurar resultado aos 42 do segundo tempo. Antes disso é uma temeridade.

Agora, os palpites para a próxima fase. Santos x Ponte Preta vai dar o time de Campinas por 1 a 0, gol no finalzinho do jogo. Palmeiras x Mirassol vai dar o visitante por 1 a 0, gol no finalzinho. São Paulo x Portuguesa vai para os pênaltis e vai dar Lusa. Rogério Ceni vai errar a cobrança. Corinthians x Oeste vai dar Timão: e 3 a 0, com três gols do Liédson.

Como você viu, não são palpites, é a torcida dos corintianos. Se pelo menos um der certo (vitória do Timão, já valeu).

Explico ao amigo da Casa Corintiana que não pude fazer uma avaliação mais detalhada do jogo de hoje do Timão porque dormi durante quase todo o primeiro tempo. O cansaço e a ruindade dos dois times foram um sonífero. No segundo tempo estava bem ligado, mas a ruindade persistiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário