![]() |
Ramirez novamente mostrou qualidades. Num momento de indefinições na equipe de Tite, o peruano vai impondo seu jogo e garantidndo a titularidade - Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians |
Tite vai remendando sua equipe. Liedson deu nova vida ao ataque. Na lateral-esquerda, sem a sombra de Roberto Carlos, Marcelo Oliveira jogou com mais desenvoltura. Na direita, Alessandro vai restabelecendo o seu bom futebol. No miolo da zaga, Chicão e Castán vão se garantido. Ralf está sobrecarregado, Danilo é limitado tecnicamente e não tem preparo físico para suportar 90 minutos, ainda mais num sol como o de hoje. Jorge Henrique se esforça, mas parece não encontrar seu lugar em campo. Ramirez vai se firmando, Liedson vai nos dar muitas alegrias. Jucilei é bom, mas hoje esteve meio apático.
Uma pena o Tite demorar tanto para pôr o Morais em campo, mas uma glória o Edno não ter entrado. O atacante William vai crescer e Paulinho vai ser aquele chove não molha, ou seja, nada espetacular, mas nada tão comprometedor. Jogador para compor elenco e fim de papo.
Um 0 a 0 que bem poderia ser 1 a 1 ou 2 a 2, sem o merecimento da vitória para nenhum dos lados. O Corinthians mantém a invencibilidade, contudo não é um time confiável. Mas, nesse Paulistão, não é possível dizer que existe uma equipe favorita para a conquista do título. Teremos ainda muitas rodadas, as equipes vão crescer. A torcida é para que o Corinthians continue se recuperando e que o limitado elenco se supere.
Porém, o assunto de maior interesse é a despedida de Ronaldo dos gramados. O anúncio deverá ser feito amanhã, no CT Joaquim Grava.
Nenhum comentário:
Postar um comentário