“Todos os times têm uma torcida. O Corinthians é uma torcida que tem um time.”


“O CORINTHIANS SERÁ O TIME DO POVO E O POVO É QUEM VAI FAZER O CORINTHIANS." (Miguel Bataglia, primeiro presidente do Corinthians, na primeira reunião da diretoria, em 1910)






sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Vitória categórica sobre o Flamengo com o oportunismo de Liedson


Caro amigo da Casa Corintiana, cara amiga da Casa Corintiana. Que vitória!! Futebol não tem essa de justiça e injustiça, mas dessa vez seria uma grande sacanagem dos deuses do futebol se o Corinthians empatasse com o Flamengo. Imaginou perder um jogo em que o Timão foi absoluto?

Uma bela vitória que devolve o ânimo e a confiança à equipe do Tite. O Corinthians jogou muito, brindando sua apaixonada torcida que compareceu em peso no Pacaembu e emocionou os corintianos espalhados por esse Brasil varonil.

Liedson é o cara!! Dois gols e muita luta. O time todo se empenhou. O Sheik vai à luta e a cada jogo vai caindo nas graças da Fiel pelo espírito de luta. E o Willian? Entrou no lugar de Jorge Henrique, que hoje esteve apagado, e fez uma grande partida.

O Ronaldinho Gaúcho? Falar o quê? Não jogou nada. Bateu o escanteio que resultou no gol do Deivid e mais nada. Anulamos o time do Luxemburgo. O melhor do time carioca foi o goleiro Felipe (confesso que lembrei com saudade do tempo em que o Felipe jogou no nosso gol). Pegou umas três bem difíceis e mostrou que é um grande goleiro. Meio mala, meio se acha, mas um grande goleiro.

Jogamos com propriedade. Com a garra e a competência de quem merece ser líder do campeonato. O Corinthians de hoje lembrou o time que foi avassalador no início do campeonato. Que continue assim.

Você acha que estou exagerando? Pois estou mesmo. Depois de uma vitória suada como essa me dou o direito de acreditar que os dias melhores estão voltando. Vai Corinthinas! Agora é o Flu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário