Caro amigo da Casa Corintiana. Vencemos o lanterna Grêmio Prudente de maneira tranquila. O adversário é muito fraco, mas isso não interessa. Temos que ver os progressos que o time do Tite está conseguindo. O maior deles é Morais, que vem atuando com personalidade e se transformando num jogador muito eficiente na ligação defesa-ataque. Gostei de ver o Morais distribuir passes inteligentes e ajudar na marcação.
Liedson vem fazendo os gols. O futebol português fez muito bem a ele, que está mais oportunista, mais lutador e ainda ajuda na marcação. Já são sete gols no campeonato. Se continuar assim, termina como artilheiro.
Vamos aguardar o término da rodada para ver se a gente mantém a liderança. Parabéns a todos. A propósito, que golaço do Dentinho, hein? Valeu, garoto. A Fiel agradece. No passe de Morais, ele dominou já levantando a bola e soltou o torpedo.
Só um reparo: o Tite pôs o Edno de novo. O trato entrou e para variar não fez nada que prestasse. Forte daquele jeito, deveriam contratar o Edno para segurança do Corinthians. O que atrapalha ó Edno é só a bola.
Outro reparo não achei que foi pênalti em Paulinho. O árbitro exagerou. A gente não precisava. Temos time para fazer oito no Grêmio Prudente. Líder invicto. Valeu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário